Publicando em 27/07/2021

Dia dos Pais - Associada FleschCar

Dia dos Pais - Associada FleschCar

Em comemoração ao Dia dos Pais, hoje

contamos um pouco da história do nosso associado Flesch Car . Gerson Flesch, que respondeu as perguntas!!

1- Nome do Associado Autorede e quantos anos está no mercado? Flesch Car, estamos a 23 anos no mercado.

2- Qual a influência da figura paterna na escolha da sua profissão?

Meu pai tinha oficina no ramo de eletricidade industrial, e eu cresci nesse ambiente de ferramentas, motores, fios e defeitos de equipamentos. Além de aprender as habilidades do serviço de manutenção, aprendi também que a eletricidade me inspirava a ter muita imaginação e criatividade, pois era infinitas as possibilidades de aplicação e ocorria os mais variados defeitos. Por isso, acabei optando por procurar uma formação técnica na área e acabei optando pelo mundo automotivo, onde encontrei um ambiente desafiador, cheio de inovação, constante evolução, que precisamos estar sempre estudando, para conseguir atender as novas demandas do mercado. Meu pai foi figura determinante para que eu optasse pela profissão, ele sempre foi corajoso e determinado, com muita autoconfiança, e essa energia positiva transforma os sonhos em realizações. Ele sempre me dizia, qualquer um pode fazer qualquer coisa, desde que acredite que pode.

3- Os seus filhos foram influenciados por você também? Já estão no ramo?

Não tenho filhos, mas acho que passo esse entusiasmo para meus funcionários, procuro inspirá-los a fazer um ótimo trabalho, e além disso, ser feliz fazendo o que gosta, pois assim, procuramos estar sempre fazendo inovações, aprendendo, e ajudando as pessoas a acreditarem que podemos fazer muito mais do que pensamos.

4- Qual o maior ensinamento que seu pai te passou em relação a sua oficina ou a sua profissão ? Uma grande lição que meu pai me ensinou foi que o trabalho e o estudo são sempre a base para se conseguir qualidade em tudo que fizemos, dizia ele, quem quer faz, quem não quer, arruma uma desculpa. Acho que essa foi sempre a frase que me acompanhou até aqui. Sua história de vida, provou que entusiasmo e determinação são os combustíveis que nos levam durante a vida de uma maneira prazerosa, pois há sempre um desafio novo a ser alcançado. Usar de ética nas relações sempre, pois devemos dormir tranquilos que não temos nada a nos arrepender. Hoje os desafios mudaram desde que meu pai tinha oficina, mas os valores que ele me passou não ficam desatualizados, sempre vão ser os mesmos.